O Vitória enfrenta o Náutico nesta quarta-feira (12), às 19h, no Barradão, pelo jogo único do confronto da 2ª fase da Copa do Brasil.
Pelo regulamento, não vantagem do empate para o visitante, com isso quem vencer segue no torneio. Em caso de igualdade, a decisão será nos pênaltis.
O Leão vem de retrospecto negativo e não vence o Timbu há 12 anos. A última vitória aconteceu em setembro de 2013 quando bateu a equipe pernambucana por 2 a 1, no mesmo palco do novo encontro, pelo Campeonato Brasileiro.
De lá para cá, são nove partidas com cinco empates e quatro derrotas, todas válidas pela Série B nacional e Copa do Nordeste.
Após vencer o Atlético de Alagoinhas com tranquilidade no último sábado (8) e carimbar a vaga na final do Campeonato Baiano, o técnico Thiago Carpini deve voltar com o time considerado titular.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Náutico
Copa do Brasil – 2ª fase (jogo único)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 12/03/2025 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG) e Fabio Pereira (TO)
Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Lucas Halter e Jamerson; Baralhas, Willian Oliveira e Wellington Rato; Gustavo Mosquito, Lucas Braga e Janderson. Técnico:Thiago Carpini.
Náutico: Muriel; Marcos Ytalo, Felipe Santana, Carlinhos e Igor Fernandes; Marco Antônio, Auremir e Patrick Allan; Vinícius, Hélio Borges (Leandro Kauã) e Bruno Mezenga. Técnico: Marquinhos Santos.