Notícias

1 24/05/2019 15:40

Inauguração da unidade será no próximo sábado (25), data de emancipação da cidade .

A população de Canavieiras, a cerca de 550 quilômetros de Salvador, no Litoral Sul do Estado, recebe no próximo sábado (25), às 11h, a mais nova unidade da rede SAC. Com capacidade para mais de 3 mil atendimentos por mês, o Ponto SAC Canavieiras vai beneficiar a cerca de 82 mil cidadãos do município e localidades vizinhas, como Mascote, Santa Luzia e Belmonte. A unidade está situada no centro da cidade, na Praça da Bandeira, e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

No Ponto SAC Canavieiras será possível realizar a emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF, Certidão de Antecedentes Criminais, e Alistamento Militar. O posto oferece ainda à população serviços do Ceprev, relacionados à previdência; e do Planserv, para assistência à saúde dos servidores estaduais.

Com um investimento total de, aproximadamente, R$ 325 mil, o Ponto SAC Canavieiras conta com uma equipe de seis colaboradores. A unidade conta com um ponto de atendimento para triagem e entrega de senhas, área de espera com 42 lugares, e quatro guichês de atendimento, sendo um específico para a Junta do Serviço Militar. O local ainda contará com o Atende, sistema projetado para o gerenciamento do atendimento e de filas, além do fornecimento de relatórios tornando mais eficiente a gestão.

Com o Ponto SAC Canavieiras, a Rede SAC chega a 71 unidades de atendimento, sendo 36 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 32 Pontos SAC. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem SAC. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e o portal do SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) e o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br).

 

Fonte:  ASCOM-SAEB







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.