Notícias

1 19/06/2019 07:30

O governador Rui Costa (PT) estará nos municípios de Varzedo e Amargosa nesta quarta-feira (19/6). A partir das 9h, em Varzedo, Rui Costa participa do descerramento da placa de inauguração da recuperação de 45 km da BA-026, estrada que liga a cidade à vizinha Amargosa.

Depois, Rui segue para a Praça da Matriz, onde fará a entrega do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água das localidades de Melado e Melado II e de certificados de Cadastro Ambiental Rural (CAR).

Rui Costa também assina ordem de serviço para início das obras de pavimentação em paralelepípedo e drenagem nas Rua Santa Luzia e Travessa Santa Luzia e para implantação de Sistema de Abastecimento de Água, que vai atender os povoados de Tabuleiro do Castro e São Roque dos Macacos. Ainda em Varzedo, o governador vai visitar o Colégio Estadual Nossa Senhora da Conceição.

Pela BA-026 o governador segue até Amargosa. Em ato na Praça Yolanda Pires, marcado para às 12h30, inaugura a pavimentação da travessia urbana do município, a reforma e manutenção do Colégio Estadual Pedro Calmon e a implantação de Sistema Simplificado de Abastecimento de Água nas localidades de Itachama (Distrito Jorge Sales) e Corrente. Rui Costa também vai entregar o Sistema Integrado de Abastecimento de Água nas Localidades de Alto Seco, Alto Seco I e Assapeixe.

Em Amargosa será assinada ordem de serviço para início das obras de Implantação de Sistema de Abastecimento de Água (rede de distribuição e ligações domiciliares), beneficiando as localidades de Baitinga e Palmeiras. O governador também fará  o lançamento do Edital de Licitação para a Construção da Ponte do Cavaco. Rui Costa visitará duas unidades de educação do município: o Colégio Estadual Santa Bernadete e o Colégio Estadual Pedro Calmon.







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.