Notícias

1 12/09/2019 11:40

Relatos de que um carro preto estaria assaltando, sequestrando e estuprando mulheres tem preocupado moradores do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O último caso teria acontecido no inicio da noite desta última quarta-feira (11/9) e foi confirmado pela Polícia Militar.

Por volta das 18h, duas garotas, ambas de 16 anos, teriam sido assaltadas, sequestradas e estupradas por homens armados que estavam a bordo de um carro, modelo Palio, com placa não anotada. Após cometerem os abusos, os criminosos teriam liberado as meninas em um trecho do Centro Industrial de Aratu (CIA). A 22ª Companhia Independente de PM (CIPM) atendeu a ocorrência.

“Recebemos a informação de que um veículo Palio preto, placa ignorada, teria colocado duas adolescentes no referido veículo e tomado destino ignorado. Os policiais realizaram diligências e localizou as garotas nas proximidades da rotatória de Mapele. Os policiais militares mantiveram contato com os familiares das vítimas, orientando-os a procurar o posto de saúde, delegacia e assistência psicológica”, diz a nota da PM. As garotas foram levadas para atendimento no Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF).

Nas redes sociais, há relatos de outros casos envolvendo os "maníacos do carro preto". Eles estariam agindo, inclusive, em outros bairros da cidade. “Tem um carro preto, que não é de agora, agindo nos bairros de Simões Filho, Cepel, Pedreira e Iraque, onde ele rouba as pessoas e estão também estuprando. Já teve dois casos de roubo na Cepel e Iraque. Uma tentativa de sequestro no Barreiro e agora dois estupros, um na Cepel e o outro agora em Mapele. Vamos fica atentos”, diz o comunicado viralizado nas redes sociais.

Outras internautas aproveitaram para relatar nos comentários situações parecidas. “Isso procede gente, aqui em Santo Antônio Rio das Pedras também eles chegaram a estupra uma mulher e tentou uma criança”, disse um internauta.

Qualquer cidadão pode colaborar diretamente com a Polícia para combater à violência e apuração de crimes em Simões Filho e Região Metropolitana. Quem tiver informação que ajude na captura dos criminosos pode ser repassada através dos números (71) 3235-0000, para moradores de Salvador e Região Metropolitana, e 181 para o interior, ou no site do Disque Denúncia.

*Simões Filho Online







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.