Notícias

1 16/09/2019 09:57

Cristina Pita

O diretor da Rede Baiana de Rádio (RBR), jornalista Dílson Barbosa, participou neste fim de semana do aniversário de 10 Anos da Rádio Jaraguar Gospel FM, que foi comemorado durante evento no sábado (14/9), no Ginásio de Esportes Paulo Santos Gomes, em Jacobina. Barbosa estava acompanhado da esposa Angélica Pedreira. “Uma emissora de rádio não tem dono, tem concessionário. Trata-se de uma concessão pública. Mas, hoje, posso dizer aqui para todos vocês que a Rádio Jaraguar tem um dono, e esse dono é Jesus”, destacou, sendo aplaudido por todo o público presente no ginásio.

A Jaraguar Gospel FM 94.5 tem na direção o pastor Jairo Ribeiro. A emissora tem como slogan '100% Jesus', e tem em sua grade uma programação voltada para o público evangélico, cristão, sendo referência em toda a região da Chapada Diamantina e na Bahia. O jornalismo da Jaraguar FM também é destaque, com grandes profissionais que levam informações precisas, sérias e com total credibilidade

O Festival Primavera, que celebra a data, contou com a participação de artistas regionais e nacionais. Milhares de pessoas prestigiaram o show comemorativo pelos 10 anos de fundação da Rádio Jaraguar Gospel FM. O Ginásio de Esportes Paulo Santos Gomes ficou completamente lotado pelo público formado por caravanas de vários municípios da região.

Durante a celebração foi realizado o sorteio de dez prêmios, incluindo uma moto 0K. O show da dupla sertaneja Gospel, Daniel e Samuel, que entrou no palco e encantou as mais de três mil pessoas, que cantaram em uma só voz músicas como “Você é especial”, “Viúva sem nada” e “Cheiro de Gratidão”, fechando a noite de comemorações pelos 10 Anos da Jaraguar Gospel FM.

O Reverendo José Maurício Azevedo, coordenador da Igreja Assembleia de Deus na região de Jacobina, destacou a importância da Rádio Jaraguar Gospel FM para o trabalho de evangelização. “Todos nós, pastores, membros das mais diversas denominações, precisamos abraçar e apoiar esse projeto. Não podemos deixar que as portas dessa emissora se fechem, é preciso mantê-las abertas à pregação da palavra de Deus. Por isso, peço a todos os cristãos que sejam semeadores dessa rádio 100% Jesus”, afirmou o pastor José Maurício.

*Com informações da Jaraguar Gospel FM

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.