Notícias

1 09/10/2019 09:03

Moradores de diversas comunidades rurais da região se dirigiram ao Povoado do Cocão, zona rural de Santo Antônio de Jesus, na manhã desta terça-feira (8) para prestigiar o lançamento da Operação Ronda Rural.

A ronda vai atender toda a extensão rural de Santo Antônio de Jesus e mais 10 municípios na área de abrangência do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), atuando com patrulhamento preventivo com foco na interação com as comunidades.

Em sua fala, o Comandante do 14º Batalhão, Ten. Cel. César de Sá Pacheco agradeceu ao apoio do Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade na luta por mais segurança na região:

- “Agradecemos publicamente ao Prefeito pelo apoio nesse e em outros pleitos do 14° Batalhão. Uma atuação que tem colaborado diretamente para a concretização de projetos, como a Ronda Rural, que é um sonho para os moradores da nossa zona rural.” – Ratificou.

O Prefeito Rogério Andrade destacou a importância da parceria com as Polícias para a redução da criminalidade.

- “Aproveitamos aqui a oportunidade para parabenizar o trabalho que as Polícias vêm desenvolvendo e reafirmar essa parceria. Hoje é um dia muito importante e nos alegra saber que tem a nossa contribuição. Seja na instalação da base CETO que atuará na ronda, na atuação junto ao Comando Geral para conseguirmos mais homens e viaturas e agora dando todo o apoio necessário para o lançamento dessa operação que vai beneficiar toda a região.” – Afirmou.

O evento reuniu autoridades como o Comandante da 4ª Coorpin, Delegado Edilson Magalhães, o Promotor do Ministério Público, Julimar Barreto, os Prefeitos Wellington Vieira (Muniz Ferreira), Sinho (Aratuípe) e Cascalho (Jiquiriçá). Além de vice-prefeitos, vereadores e demais autoridades de diversos municípios da região.

Ascom Prefeitura de Santo Antônio de Jesus







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.