Notícias

1 16/10/2019 04:28

Ainda não há informações se o deputado estava no carro alvejado e se foi ferido. Imagens mostram o Prisco sendo atendido em uma maca pelo Samu

O deputado estadual Soldado Prisco foi alvo de  um atentado próximo à sede da  Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (ASPRA), no bairro da Saúde, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (16/10) e deixou dois agentes feridos. Eles fazem a segurança do deputado. Tudo aconteceu por volta de 1h55.

O coordenador da Aspra, o deputado Marco Prisco Caldas Machado, seria o alvo. Imagens de um grupo de Whatsapp divulgadas por volta de 1h55 desta madrugada, mostram o deputado Prisco sendo acalmado por uma mulher. "Pelo amor de Deus, vê meus irmãos lá, vê se eles 'está' bem", diz o deputado. A mulher, que segura a cabeça do deputado, pede calma. "Calma Prisco, já foi, já foi". Em outro vídeo, um homem, que parece ser um policial, anuncia o atentado.

Os agentes foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU. A informação que circula é que alvejaram o carro em que o deputado estava, mas ainda não há informações oficiais de que Prisco foi ferido ou estivesse dentro do carro no momento dos disparos. 

Pelas primeiras informações divulgadas, o parlamentar estava saindo da sede da Aspra em direção a um carro quando ouviu diversos disparos na Rua Joana Angélica. Os tiros atingiram o veículo em que dois policiais, que fazem a segurança do deputado, estavam. Após os tiros, o motorista perdeu o controle da direção e bateu o automóvel. Os detalhes do caso ainda não foram informados oficialmente.

Os policiais militares estavam reunidos na sede da ASPRA, entidade que convocou uma greve na corporação, desde a tarde de segunda-feira (14/10), e saíram do Clube Adelba, no bairro de Patamares, em uma manifestação.

VEJA VÍDEOS

 

 

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.