Notícias

1 02/08/2020 23:43

Rogério Andrade (PSD) foi diagnosticado com Covid-19, fez acompanhamento médico e ficou isolado em casa por 14 dias

Cristina Pita

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), anunciou neste domingo (2/8) que está curado do novo coronavírus. Foram duas semanas de tratamento, em casa, com acompanhamento da equipe médica.

Rogério Andrade foi diagnosticado com a Covid-19 no último dia 20 de julho. Em uma coletiva, o secretário municipal de Saúde, Leandro Lobo, informou aos moradores da cidade que o prefeito já estava entrando em isolamento total a partir daquele dia para poder tratar a doença.

Em um post no Instagram hoje (2/8) o chefe do executivo informou aos moradores da cidade que estava recuperado e retomando as atividades. Após anunciar a cura da doença, o prefeito agradeceu pelas orações.

"Me recuperei da Covid, assim como mais 1207 pessoas em Saj! Como sabem, há 14 dias tive que dar uma pausa necessária na minha rotina porque recebi o diagnóstico positivo. Confesso que foram dias difíceis, principalmente por ter que me ausentar fisicamente do trabalho na linha de frente do enfrentamento da pandemia. Mas, meu sentimento hoje é de gratidão! Obrigado meu Deus pela recuperação; obrigado a minha família pelo apoio e obrigado a todos que me enviaram mensagens positivas e vibraram com muitas orações", escreveu o gestor.

CONFIRA

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Me recuperei da Covid, assim como mais 1207 pessoas em Saj! Como sabem, há 14 dias tive que dar uma pausa necessária na minha rotina porque recebi o diagnóstico positivo. Confesso que foram dias difíceis, principalmente por ter que me ausentar fisicamente do trabalho na linha de frente do enfrentamento da pandemia. Mas, meu sentimento hoje é de gratidão! Obrigado meu Deus pela recuperação; obrigado a minha família pelo apoio e obrigado a todos que me enviaram mensagens positivas e vibraram com muitas orações. Vocês tornaram essa experiência em minha vida mais tranquila e feliz. Volto mais forte e ainda mais focado na luta por vidas. ❤️

Uma publicação compartilhada por Rogério Andrade (@rogerioandrade8) em







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.