últimas notícias

Notícias

1 21/10/2020 19:54

Cristina Pita

O candidato do PSDB à prefeitura de Santo Antônio de Jesus, empresário Genival Deolino, desistiu de participar de debates políticos que estão sendo organizados por emissoras de rádio e portais de notícias da cidade.

Em entrevista à Rádio Andaiá FM, na noite desta quarta-feira (21/10), o empresário chegou a afirmar que 'os debates não são produtivos e que ele precisa estar perto dos eleitores para que as pessoas o conheçam politicamente'.

Inicialmente, a assessoria do candidato já havia confirmado a presença dele no segundo debate da Rádio Andaiá FM e portal de notícias Andaiá, que acontece dia 12 de novembro, mas o candidato mudou de ideia. Genival Deolino condicionou sua participação em um único debate reunindo toda imprensa local.

Embora a direção da Rádio Andaiá FM não tenha sido comunicada oficialmente da desistência do candidato do PSDB no segundo debate promovido pela emissora, a direção 'entende que a participação de todos os partidos e candidatos no debate político é fundamental nas eleições para garantir a democracia, a transparência e informação aos eleitores'.

Independentemente desse posicionamento pessoal do candidato Genival Deolino, a Andaiá FM confirma a realização do segundo debate político organizado pela emissora com a participação dos seis candidatos à prefeitura, que confirmaram presença durante reunião com as respectivas assessorias: Rogério Andrade (PSD), Dra. Lia Barroso (Solidariedade), Dr. Christian Ferraz (PP), Dr. Everaldo Júnior (PDT) e Edy Diniz (Patriota), que acontecerá no Hotel Fazenda São Geraldo, no próximo dia 12 de novembro.

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.