Notícias

1 22/01/2021 17:45

Oferecendo qualificação profissional em prazo curto de tempo, o curso profissionalizante permite a rápida inclusão do estudante no mercado de trabalho, oferecendo aulas dinâmicas e interativas, além de proporcionar uma flexibilidade no horário de aulas, facilitando o dia a dia do futuro profissional

A expressão EDUCA simboliza a "Educação", a terminologia TEC resume a tecnologia avançada do mundo moderno, o termo BRASIL, remete a expressão "para todos"!

Com uma ótima qualidade de ensino, uma metodologia inovadora e acessível para todos, a Educatec é uma escola com perfis variados de alunos, desde adolescentes, jovens a donas de casas.

Tendo um modo de ensino próprio e interativo, onde o aluno aprende de forma individualizada, com auxílio do computador.

A Educatec Brasil Chegou na cidade de Amargosa em 01 Agosto de 2019 Buscando Ser referência em formação e qualificação profissional, acessível a capacitar e qualificar mão de obra para o mercado de trabalho com uma metodologia moderna, dinâmica e veloz, contribuindo com a formação, crescimento pessoal e profissional dos alunos.

Desde a sua abertura a Educatec vem se tornando referência em cursos profissionalizantes, construindo uma estrutura original, sólida e rentável.

Relatos de alunos da Educatec:

“O meu curso de operadora de caixa foi muito útil graças a Deus já arrumei um emprego obrigada pelo aprendizado”.

“O curso da Educatec me ajudou a crescer muito no meu trabalho, Obrigada por todo empenho que tiveram comigo. Estarei sempre elogiando e indicando o curso”.

Obtendo uma extensa lista com mais de 70 opções cursos profissionalizantes como: Informática, Gestão em Vendas, Administração, Atendente de Farmácia, Operador de Caixa, Inglês, Designer Gráfico, avançada e etc.

Para mais informações entrar em contato:

A Educatec está localizada no centro do município de Amargosa, próximo à praça Dorival Monte, Rua Moreira Coelho nº 127, sala 5.

(075) 3634-1725

 

Da Redação Vale FM

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.