Notícias

1 23/10/2021 14:33

Crimes ocorreram na madrugada deste sábado (23). Uma das vítimas foi identificada; casos ocorreram em situações distintas

Dois homens foram mortos no bairro de Valéria, em Salvador, na madrugada deste sábado (23). De acordo com a Polícia Civil, os casos ocorreram em locais diferentes do bairro.

A Polícia Militar também esteve no local após denúncia de disparos de arma de fogo, em duas localidades, na Rua Jardim Terra Nova e na Rua Antônio Joaquim Pereira.

Agentes do Batalhão de Choque, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Polo, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS, Grupamento Aéreo (Graer) e da 31ª CIPM, foram a uma das localidades e encontraram um corpo, em um barraco. Em seguida, durante rondas, foi encontrado o segundo corpo, em outra rua.

Os locais foram isolados e foi acionado o Serviço de Investigação em Local de Crime para realização de perícia e remoção dos corpos.

A Polícia Civil detalhou que uma das vítimas é Fábio Melo de Jesus, de 40 anos. Ele foi achado na Rua Antônio da Cruz Pereira, na localidade conhecida como Bolachinha, no bairro.

Segundo informações preliminares, o homem era usuário de drogas e foi morto em sua casa, invadida por integrantes de um grupo criminoso que disputa espaço na região.

A Polícia Civil informou que o outro corpo, também do sexo masculino, sem identificação, foi achado em um charco da região. De acordo com as primeiras informações coletadas pela equipe Silc, o homem foi baleado antes da invasão à casa da outra vítima.

A 2ª DH/Central vai apurar autoria, motivação e circunstâncias dos crimes.

 

 

 

*g1Bahia







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.