Notícias

1 22/06/2022 18:10

Encontro com o pré-candidato ao governo da Bahia aconteceu no Cine Teatro Rio Branco e reuniu lideranças políticas do município e região

O pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (União Brasil) e o pré-candidato a senador Cacá Leão (PP) foram recebidos em Nazaré, na manhã desta quarta-feira (22/6) pela prefeita Eunice Barreto Peixoto (União Brasil) e por lideranças de toda a região, como Isaac Filho. 

Durante seu discurso, o pré-candidato ao governo garantiu que irá projetar a Feira dos Caxixis, um dos eventos mais tradicionais do calendário baiano, e requalificar o monumento do Cristo, uma das principais atrações turísticas de Nazaré. “Tenho um carinho muito grande por todos os municípios que integram o Recôncavo, sempre fui votado aqui”, afirmou.

Depois da coletiva, no Cine Rio Branco, espaço cultural que foi comprado e totalmente reformado pelo ex-jogador Vampeta, e reinaugurado em 2000 pelo então senador Antônio Carlos Magalhães, ACM Neto lembrou que iniciou sua vida pública no Recôncavo, há mais de 20 anos.

"Vocês podem ter certeza de uma coisa: se Deus e o povo me deram a oportunidade de ser governador, vou fazer em dois anos o que o PT não fez em 16 por Nazaré e pelo Recôncavo”, afirmou.

Sobre a disputa pelo governo do Estado, ACM Neto prometeu outra forma de governar a Bahia, se for eleito. “Não é possível que, depois de 16 anos de PT, nosso estado esteja na liderança em homicídios e em último lugar na educação. É inacreditável que, após quatro mandatos consecutivos, o PT também deixe como legado a Bahia em primeiro lugar em desemprego e com graves problemas na saúde, como a fila da regulação, por exemplo”, afirmou o ex-prefeito de Salvador, em rápida coletiva. “Vou fazer uma mudança com segurança, sem olhar para o retrovisor. Mas é essa mudança que vai proporcionar aos baianos o melhor governo do país”.

 Palanque Federal

Durante a coletiva, o repórter Tino Alves, da Rádio Andaiá FM, questionou ao pré-candidato ACM Neto quem o grupo político, capitaneado por ele, vai apoiar nas eleições de outubro para presidente.

"A nossa linha é de independência em relação ao plano federal. Nós não teremos uma candidatura a Presidente da República. O nosso palanque será aberto. Eu vou respeitar a vontade do eleitor, que poderá escolher quem quiser para Presidente da República. E ficará a minha garantia de estar preparado para ser governador do Estado com qualquer presidente que o Brasil venha a escolher", afirmou.


 

 

 

 *Com informações de Tino Alves e Assessoria







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.