Notícias

1 08/08/2022 09:15

Cristina Pita

Termina nesta segunda-feira (8/8) o prazo das inscrições para contratação de médicos para atuar na Policlínica Regional de Saúde de Santo Antônio de Jesus, tendo em vista a urgência de preenchimento de vaga de emprego público de médico de diversas especialidades. A seleção pública simplificada será realizada mediante análise curricular e entrevista de caráter classificatório e eliminatório.

As inscrições podem ser realizadas até hoje, pessoalmente ou através de procurador, mediante procuração com firma reconhecida ou apresentação de documento de identificação original, contendo assinatura.

O candidato que optar pela inscrição por meio eletrônico está sujeito as mesmas condições estabelecidas no Edital, inclusive quanto a obrigatoriedade de encaminhar toda a documentação necessária para efetivação da inscrição, devendo os documentos serem encaminhados, exclusivamente, no formato PDF. O candidato que optar pela inscrição por meio eletrônico receberá o protocolo de realização da inscrição pelo mesmo canal que efetuar a inscrição.

Os candidatos aprovados podem ser contratados com carga horária semanal de 8 (oito), 12 (doze),16 (dezesseis) ou 20(vinte) horas, com remuneração proporcional a carga horária pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

A inscrição deve ser efetuada por meio da entrega da ficha de inscrição, currículo padronizado, formulário de relação de títulos e demais documentos, especificados no Edital. 

O candidato poderá obter informações referentes ao processo seletivo simplificado na sede do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas - Reconvale, na Av. Barros e Almeida, nº 452, 1º Andar, Centro, das 8h às 17h. Também pelo e-mail [email protected]

A convocação ou contratação obedecerá a ordem de classificação final dos candidatos e o candidato que não comparecer no prazo de 5 dias.

ESPECIALIDADES

As vagas existentes no processo seletivo para a Policlínica Regional de Saúde de Brumado são para as seguintes especialidades: médico angiologista, médico cardiologistaergometria, médico cardiologista clínico, médico ginecologista e obstetra, médico oftalmologista, médico otorrinolaringologista, médico pneumologista, médico urologista, médico ultrassonografista e médicos neonatologista e infectologista para cadastro reserva.

CONFIRA AQUI

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.