O acidente ocorreu no Km 507 da rodovia, nas proximidades da área rural do Cerrado, perto de uma empresa de extração de pedras.
Na noite de quarta-feira (5), um grave acidente na BR-101, em Itabuna, resultou na morte de um delegado que atuava na Delegacia Territorial de Itacaré, vinculada à 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN). O acidente ocorreu no Km 507 da rodovia, nas proximidades da área rural do Cerrado, perto de uma empresa de extração de pedras.
A vítima dirigia um carro modelo Jeep Renegade quando colidiu na traseira de um caminhão. Ele estava acompanhado da esposa, que sofreu ferimentos nas pernas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram resgatar o casal das ferragens, encaminhando-os ao Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães (HBLEM), em Itabuna.
O delegado chegou à unidade hospitalar em estado grave e passou por uma cirurgia ainda na madrugada de quinta-feira (6). No início da tarde, enquanto se preparava para um segundo procedimento cirúrgico, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 13h30.
A esposa da vítima, que está grávida de cinco meses, ainda não havia sido informada sobre a morte até as primeiras horas da tarde. Familiares e amigos estavam reunidos para prestar apoio e comunicar a notícia.
Da Redação CSFM