Notícias

31/07/2025 06:37



Forças Estaduais e Federais da Segurança Pública localizaram os materiais ilícitos no bairro de Ilhéus II

Em mais uma ação de combate às facções, equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia e Ilhéus, além da Polícia Militar (CPR-Sul, RONDESP SUL, CIPRv/Itabuna, 62ª CIPM, 68ª CIPM e 69ª CIPM) apreenderam fuzil, pistola, munições e drogas em Ilhéus. O flagrante aconteceu na noite de quarta-feira (30).

As incursões foram iniciadas no bairro de Ilhéus II, após denúncia anônima de homens armados comercializado drogas e ameaçando moradores.

Durante o cerco houve confronto e um dos integrantes de uma facção acabou ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O restante do bando conseguiu escapar.

No local os policiais apreenderam um fuzil calibre 5,56, munições, uma pistola calibre 40 com kit rajada pertencente à PM de São Paulo, carregadores, colete balístico, dinheiro em espécie e porções de maconha, cocaína e crack.

Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Ilhéus.







RedeRBR
Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.