Notícias

04/09/2026 17:38

Prisão ocorreu durante a Operação Malhas da Lei após descumprimento de medida protetiva; suspeito já havia sido preso por roubo em 2025

Um homem investigado por diversos crimes, incluindo casos de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, foi preso nesta sexta-feira (4), em Santa Teresinha.

A prisão foi realizada por equipes da Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial de Santa Teresinha, com apoio da Polícia Militar da unidade local, durante mais uma ação da Operação Malhas da Lei.

Segundo a Polícia Civil, a prisão preventiva foi solicitada à Justiça após o investigado descumprir uma medida protetiva concedida no contexto de violência doméstica. A corporação informou ainda que o homem é investigado em cinco inquéritos policiais relacionados à violência doméstica.

De acordo com a Polícia Civil, os cinco procedimentos já foram concluídos e encaminhados ao Poder Judiciário. A corporação não divulgou detalhes sobre os casos ou sobre as vítimas.

Ainda conforme as informações policiais, o homem já havia sido preso anteriormente, em 15 de setembro de 2025, por envolvimento em um crime de roubo ocorrido no município de Santa Teresinha.

Diante do histórico atribuído ao investigado e do novo descumprimento de medida protetiva, a autoridade policial representou pela prisão preventiva. O pedido foi deferido pela Justiça.

Após levantamentos realizados pelas forças de segurança, o homem foi localizado e preso nesta sexta-feira. Ele foi encaminhado para os procedimentos legais e permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário.

A prisão desta sexta-feira não representa condenação: o homem permanece na condição de investigado e terá o caso analisado pela Justiça.


Redação: Vale FM 







RedeRBR
Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.