Notícias

1 20/01/2022 18:21

O Consórcio Sicoob, além de cobrir uma grande diversidade de bens e serviços, também se adapta a necessidade do cliente

Em entrevista ao repórter Antônio Carlos, da Rádio Andaiá FM, nesta quinta-feira (20/1), o gerente de Relacionamento do Sicoob, agência de Santo Antônio de Jesus, David Machado, explicou que o Banco Sicoob, uma instituição cooperativista, oferece desde consórcios a todos os outros produtos financeiros que existem no país. "Que vai desde conta-corrente, a empréstimos e financiamentos", destacou.

Consórcio é um sistema que permite a aquisição programada de bens com isenção de juros e taxas reduzidas. A principal vantagem é que não embutem juros e os custos tendem a ser mais baixos que os dos financiamentos.

Reunidos em grupos, os consorciados garantem, por meio do autofinanciamento, a soma dos valores necessários para a contemplação dos demais participantes do grupo, com o estabelecimento prévio de régras, prazos e valores.

Com o consórcio imobiliário do Sicoob, é possível realizar o sonho da casa própria adquirindo um imóvel comercial com parcelas justas. É possível também realizar a compra do veículo desejado de forma planejada em até 86 meses e sem pagar juros ou da moto com planos de até 60 meses e ótimo nível de contemplações.

Segundo o gerente de Relacionamento Sicoob, quem opta por essa ferramenta, para adquirir seu bem ou serviço, costuma ter dúvidas na hora de escolher em qual intuição firmará parceria para realizar o seu sonho. "São muitas opções no mercado, com taxas de juros e vantagens que variam de empresa para empresa", pontuou.

David Machado destacou ainda que  o 'Sicoob é a melhor opção'. "Nós servimos desde veículos e imóveis a tudo que envolve serviços, e tudo isso sem juros", assegurou.

Antônio Carlos, reporter da Rádio Andaiá FM em entrevista a David Machado

De acordo com David Machado, se há dúvidas para alguns cientes sobre formas de parcelamentos, no momento da escolha, basta procurar um Agência Sicoob ou as redes sociais do banco.

“Em termos de parcelamento, ele vai de acordo com as necessidades do nosso associado, desde prazos mais curtos ou parcelas mais diluídas. Temos cotas de consórcios que vão de 12 até 128 meses. Vai depender muito da necessidade e o que o cliente deseja fazer. O mais importante é que o cliente não vai pagar juros nesta operação“, ressaltou.

O gerente de Relacionamento do Sicoob explica que a conversa com o cliente para tirar dúvidas é essencial. "Convido a todos, que tem interesse ou estão pensando em fazer um consórcio, a visitar a agência para um cafezinho. Existe até soluções para a compra imediata do bem. Chegue até a agência para explicarmos tudo melhor", sugeriu.

A Agência Sicoob em Santo Antônio de Jesus está localizada no segundo piso do Shopping Itaguari.

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.